Vasodilatador Suplemento – O que é e como tomar [Vídeo]

O famoso Vasodilatador tem ficado a cada dia mais popular. Seus benefícios são confirmados no ganho de massa e definição dos músculos. De maneira geral, os vasodilatadores – que utilizam em sua composição o óxido nítrico – têm se tornado muito populares entre os adeptos dos treinos de hipertrofia, já sendo até considerado mais importante para alguns atletas do que o bom e velho Whey.

Na verdade, os vasodilatadores são utilizados para otimizar os resultados de ganho de massa muscular. Ele não é a única opção disponível no mercado para conquistar esses resultados, mas, com certeza, tem se tornado a cada dia a principal opção entre os atletas.

Os suplementos que agem realizando a vasodilatação são considerados pré-treino. Como o próprio nome já sugere, ele age no corpo fazendo os vasos sanguíneos dilatarem, fazendo o oxigênio e outros nutrientes circular de maneira mais rápida pelo organismo.

Vasodilatador


Com esse efeito, o resultado é que a fadiga diminui consideravelmente e o famoso efeito pump é percebido rapidamente, logo nos primeiros dias de uso do suplemento. Ainda assim, vale lembrar que os vasodilatadores não aumentam massa muscular, apenas estimulam os músculos a ganharem mais força, estimulando a prática de um treino mais intenso com fadiga reduzida de maneira perceptível desde o começo da suplementação.

Vale lembrar que o ideal é usar suplementos que causem a vasodilatação com recomendações médicas, porque algumas pessoas podem sofrer efeitos colaterais que envolvem sintomas como náuseas, problemas com espirro, queda de pressão, tontura, arritmia cardíaca e retenção de líquido com o seu uso.

Com relação a reter líquido, esse é um dos fatores que fazem os vasodilatadores causarem o efeito pump, em que parece que você rapidamente ganhou mais massa muscular. Na verdade, seus músculos ficam um pouco mais inchados, notando-se os primeiros resultados já nos primeiros dias.

Como tomar e onde comprar

Como é de se imaginar, nenhum suplemento por si só faz milagre. Com o vasodilatador, não é diferente. Como pré-treino, é indispensável que ele seja usado com moderação, e sempre 30 minutos antes de ir pra academia. Aliás, em dias que você não treina, nem é preciso tomá-lo, já que o efeito continuará existindo durante um bom tempo.

Embora ao tomar um suplemento vasodilatador você perceba rapidamente que os seus músculos estarão maiores, isso é o inchaço natural causado pela dilatação dos vasos sanguíneos. Além disso, é possível perceber as veias saltando pelo corpo, dando aquela impressão de que os treinos estão rendendo mais logo à primeira vista. Embora com resultados já comprovados de incremento nos resultados do treino, o fator psicológico do uso dos vasodilatadores não deve ser deixado de lado.

Ao perceber os músculos maiores e mais tonificados, é natural querer se dedicar mais aos treinos e, como o vasodilatador também aumenta o seu gás, você conseguirá fazer mais, melhorando o seu próprio desempenho e garantindo ganhos melhores, seja de músculo ou de energia para os treinos de luta. Resumindo, os vasodilatadores estão aí para serem usados por quem busca resultados expressivos nos seus treinos diário.

 

 

Pró-Hormonal Suplemento – O que é, e como tomar