Suplementos para Ganhar massa Magra mais Rápido

Neste artigo, vamos mostrar os melhores e mais comuns suplementos para ganhar massa muscular, para aumentar a performance de seu treino. Com o aumento de produtos nesse segmento, é cada vez mais difícil escolher qual a suplementação adequada para se atingir os objetivos buscados. Por isso, separamos os mais comuns para algumas observações.

Whey Protein

É uma proteína extraída do leite, encontrado em pó e barras mais comumente. Atualmente, podem ser encontrados sorvetes, vitaminas e chocolates com whey protein, mas a concentração do suplemento nesses produtos é bem menor.

O Whey Protein é o suplemento para ganho de massa mais comumente utilizado por atletas de alta performance e de performance moderada. Ele age para reter as moléculas proteicas e regenera o músculo rapidamente, aumentando a massa muscular do atleta.

O Whey Protein pode ser encontrado nas formas concentrada e isolada. A capacidade do suplemento para ganho de massa dependerá do treino do atleta. Atletas de alto desempenho devem utilizar apenas a proteína isolada, que terá mais de 90% de sua composição de Whey.

Atletas de desempenho moderado podem optar pela proteína concentrada, mais barato, que terá 60% de proteína, e o restante com carboidratos e fibras – no entanto, o atleta de performance moderada não notará diferença entre os resultados da proteína isolada ou concentrada.

BCAA

Os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA, sigla em inglês) formam um conhecido suplemento para ganho de massa. Esse suplemento cria proteínas que são destinadas aos músculos. São importantes para os atletas por produzirem energia nos músculos para construir novas proteínas, e essas proteínas criarão fibras musculares mais densas, formando músculos mais definido e maiores.

Se o corpo não tiver os nutrientes adequados durante o treino, retirará dos músculos, causando perda de massa no lugar de ganho. Assim, tomar BCAA no pré-treino aumenta a capacidade do corpo em ganhar massa e manter os ganhos.

Creatina

É um aminoácido que armazena a energia para ser consumida rapidamente. A creatina é encontrada no fígado e pâncreas, mas em quantidades muito baixas para a necessidade de uma pessoa adulta. A função dela no corpo é recuperar a energia para que os músculos consigam realizar movimentos repetitivos.

Com a suplementação, a creatina ajuda o atleta a fazer mais séries pesadas. É um conhecido suplemento para ganho de massa por aumentar a resistência muscular, e o atleta pode fazer treinos mais pesados e chegar à hipertrofia que deseja.

Sua utilização por longo prazo pode aumentar a retenção de água e aumento de peso muscular. Por isso, não é recomendada para atletas de esportes altamente aeróbicos, como corridas. É um poderoso suplemento para ganho de massa, mas não otimiza os resultados de quem faz atividades longas, que é o caso de atletas de exercícios aeróbicos.

Waxy Maize

Para quem busca suplementação para garantir mais energia e ganhar massa ao mesmo tempo, o Waxy Maize é o suplemento ideal. Feito à base de amido de milho, o Waxy Maize é rapidamente absorvido pelo corpo, aumentando a energia, e não altera o pico de insulina no corpo. Sua composição à base de extratos de milho, sem açúcares ou glúten, evita o inchaço e a retenção de líquido.

O Waxy Maize é um bom suplemento para ganho de massa, por unir dois tipos de carboidratos em uma só molécula, fazendo um transporte de nutrientes mais rápido e eficaz. Evita que os nutrientes se dissolvam no estômago, garantindo, assim, o ganho de massa e a otimização de resultados do treino.



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