Suplementos para Emagrecer e Ganhar Massa Muscular

Emagrecer e ganhar massa muscular, quem nunca desejou conquistar este objetivo? Eu já, e posso te afirmar com toda certeza que não é fácil de conseguir, mas é possível. Esse é o maior desejo de todas as pessoas que praticam musculação, eliminar gordura e aumentar massa muscular magra, desse modo a musculatura fica com efeito mais forte e definido.

Para você conseguir emagrecer e ganhar massa é preciso seguir uma rotina que envolve, dieta, suplementos, treino e descanso, com esses quatro pilares certamente você vai conseguir perder peso e aumentar o ganho de massa muito mais rápido.

Ainda assim, o ideal é que esses suplementos sejam consumidos em conformidade com a recomendação do seu nutricionista, já que, pessoas que tentam fazer dietas por si só, dificilmente alcançam bons resultados, e o uso inadequado pode causar efeitos como insônia e alterações do sistema nervoso.

Então, confira os melhores suplementos para emagrecer e ganhar massa muscular mais rapidamente:

Whey Protein

100-Pure-Whey-ChocolateWhey protein, com certeza é o suplemento mais famoso para quem malha! Whey serve tanto para quem quer emagrecer e ganhar massa, é composto por macronutrientes que proporcionam saciedade por mais tempo, isso porque a proteína extraída do soro do leite possui alto valor biológico e, ao ser consumir, agir aumentando o ganho de massa magra, atividade que auxilia na queima de gorduras por tempo prolongado, além de ajudar na recuperação pós-treino

O Whey Protein aumenta também a sensibilidade à insulina, já que ajuda a estabilizar o teor de açúcar no sangue e a reduzir o índice glicêmico do carboidrato, fazendo com que o açúcar seja absorvido de maneira gradual.

Como tomar Whey
Adicionar 2 medidas à 200ml de água e misturar bem. Tomar antes e/ou após a atividade física.

Benefícios:
• Aumenta a síntese de proteínas
• Reduz a quebra de proteínas
• Aumenta a resistência e recuperação muscular
• Forma prática de substituir algumas das refeições
• Maximiza a queima de gordura
• Diminui o cansaço
• Fonte de energia durante a dieta
• Preserva massa magra

Bcaa

BCAA-probioticaBCAA, é um suplemento alimentar quem contem 3 aminoácidos essenciais: leucina, isoleucina e valina, os aminoácidos de cadeia ramificada, que por sua vez não serem produzidos pelo nosso organismo, devem ser obtidos através da alimentação ou na forma de suplementos alimentares. O BCAA não irá interferir de forma negativa e pode sim auxiliar no emagrecimento.

Benefícios:
• Aumenta a síntese de proteínas
• Reduz a quebra de proteína
• Aumenta a resistência
• Diminui o tempo de recuperação durante o exercício
• Maximiza a queima de gordura
• Diminui o cansaço
• Fonte de energia durante a dieta
• Preserva massa magra
• Preserva a relação músculo-glicogênio
• Economiza Nitrogênio

Barrinha de proteína

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Este item não é obrigatório. Serve apenas como uma forma fácil e prática para substituir uma das refeições tanto nos dias de carboidratos como no dia de proteínas.

Benefícios:
Mix de vitaminas e minerais
Sem glúten
Rico em proteínas
Com Whey protein concentrado e proteína isolada da soja

Consumir até 3 unidades ao dia, nas refeições entre o café da manhã, almoço e jantar.

ZMA

ZMA-da-AtlheticaO ZMA é um suplemento vitamínico-mineral que inclui em sua composição magnésio, zinco e vitamina B6. ZMA contém diversos vantagens, como, por exemplo:

  • Aumenta de força;
  • Aumenta naturalmente os hormônios anabólicos, tais como a testosterona;
  • Melhora do relaxamento muscular durante o sono, ajudando no processo de recuperação do tecido muscular.
  • Diminuição da retenção hídrica;
  • Zinco: é importante para a defesa de nosso corpo, regulando o funcionamento do sistema imunológico. O zinco também tem papel antioxidante, neutralizando os radicais livres produzidos durante a prática de atividade física;
  • Vitamina B6: É uma vitamina necessária para a formação de hemoglobina, prevenção da aterosclerose e outras doenças cardiovasculares.

Como tomar ZMA
Consumir 1 cápsula ao dia, de preferência antes de dormir ou conforme a orientação do nutricionista ou médico.

L-Carnitina

L-Carnitina-vitafortO consumo da L-carnitina potencializa o uso de gordura corporal como fonte de energia, otimizando também o rendimento durante a atividade física, como aumento de pesos na musculação.

Benefícios:
sem glúten;
Livre de conservantes, corantes e aromatizantes;

Como tomar L-carnitina
Tomar 1 cápsula, 2 vezes ao dia, antes das principais refeições, com água.

Cafeína

LIPO-6-Caffeine-da-NutrexA cafeína estimula a quebra da molécula de gordura ao aumentar o rendimento das performances durante os exercícios. A utilização desse suplemento é feita em cápsulas. Uma substancia vegetal com capacidade de estimular o sistema nervoso central e melhora do desempenho.

Como tomar cafeína
Ingerir uma capsula liquida, 15 minutos antes do treino. Não exceda duas capsulas diárias.

Esses são alguns dos melhores Suplementos para emagrecer e ganhar massa muscular.

 

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