Os 5 Suplementos mais Importantes para Ganhar Massa Muscular Rápido [Vídeo]

Se você estiver treinando todos os dias, e quase não há resultados, então, este artigo vai falar sobre cinco grandes suplementos para melhorar o crescimento muscular, bem como a forma como eles podem ajudá-lo. Com o apoio de uma alimentação correta e exercício, os suplementos podem ajudá-lo a alcançar o próximo nível mais rápido.

Se você for nas lojas de suplementos alimentares, você vai ver uma enorme quantidade de suplemento especificamente concebidos para um melhor crescimento e recuperação do seu corpo muscular após um exercício esgotante.

Na maior parte, todos os suplementos são bons à sua maneira, mas nem todos são adequados para cada indivíduo. O corpo de cada ser humano é único, assim que ele responder de forma diferente aos suplementos. Apesar de tudo isso, existem alguns suplementos que ajudam a alcançar os melhores resultados e obter o melhor valor em todas as áreas. Estes suplementos podem ser usados por homens e mulheres.

5 Suplementos mais Importantes para Ganhar Massa Muscular

1 Creatina

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A creatina é substância sintetizada naturalmente pelo organismo, que está contida nas células de nossos músculos. Em torno do tecido muscular esquelético, onde 95 por cento do total é sobre creatina. Os restantes cinco por cento é distribuído uniformemente por todo o corpo.
Este metabolito natural é reproduzido através dos alimentos, principalmente a partir da carne, peixe ou suplemento.

Benefícios positivos ao usar creatina:

  • Estimular o início do crescimento muscular
  • Aumento nas células musculares
  • Recuperação rápida após exercícios
  • Alta intensidade do trabalho muscular

Atletas tendem a gostar de usar a creatina durante um treinamento de força, que lhe permite manter um elevado ritmo de treinamento para fortalecer os músculos.

A dose recomendada é: 5-10 gramas. Antes e depois do treino com seu shake pós-treino.

2. Beta-Alanina

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Beta-alanina é um aminoácido essencial natural, que entra em nosso corpo com alimentos ricos em proteínas, como frango, por exemplo. Melhorar o desempenho dos níveis de carnosina intramuscular. O uso de beta-alanina como um aditivo, lhe permitirá aumentar o nível de carnosina por mais de 60% apenas 4 semanas. Isto é muito importante durante exercícios intensos, quando seu corpo produz grandes quantidades de hidrogênio, devido a quedas de pH, ou seja, o corpo torna-se maior do que o ácido láctico.

Esta acidez pode causar fadiga muito grave, diminuir a eficiência dos músculos, e até mesmo parar a transmissão de impulsos nervosos. Consumir a carnosina com a ajuda da suplementação de beta-alanina, pode atrasar a produção de hidrogênio e a acidez subsequente que lhe permitirá evitar a fadiga muscular.

Benefícios ao utilizar beta-alanina:

  • O aumento da resistênci
  • Aumento da capacidade muscular
  • Menos fadiga durante o treino
  • Composição corporal melhorada
  • Maior desempenho, independentemente da intensidade e duração.

A dose recomendada é: 2,3 gramas antes do treino é suficiente, mesmo se você já é um atleta avançado, bem como 2-3 gramas depois de um treino, como regra geral, contribuir para uma melhor recuperação.

3 whey Protein

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Whey protein é a proteína mais consumida no mundo da musculação, pode melhorar o seu desempenho e construir músculos mais rapidamente. Whey fornecem ao nosso organismo muita proteína, bem como a quantidade necessária de cálcio, magnésio e outros minerais de fácil digestão sob a forma de uma bebida.

Este suplemento deve ser utilizado antes e depois do exercício, para a melhor recuperação. Se você aderir estritamente à sua dieta para o crescimento muscular, ou queimar o excesso de gordura, enquanto a utilização de proteínas de soro de leite a cada dia, você será capaz de acelerar esses processos.

Fácil absorção, muitos atletas podem poupar tempo usando proteína do soro do leite depois de um treino, por nutrientes digestíveis rapidamente, porque estes suplementos contêm uma variedade de vitaminas e minerais que não estão disponíveis na sua alimentação diária, por isso é uma ótima solução para pessoas muito ocupadas. As pessoas com intolerância à lactose estão cientes do desconforto que muitas vezes os espera no uso de shakes diários.

O mais recomendado é a utilização do whey protein isolado, pode conter algo em torno de 90-98% de proteína, enquanto o whey concentrado deve ter no mínimo 29% ou no máximo 89%. Whey isolado também contém muito pouca ou nada de lactose, o que é uma excelente notícia para quem tem intolerância a lactose.

Melhor capacidade de recuperação dos músculos depois de um treino intenso, em que seu corpo precisa para se recuperar, e para isso ele precisa de uma dieta especial. Proteína, é o bloco de edifício principal para a recuperação muscular. A proteína é a principal componente de misturas de proteínas e diversos outros aditivos. Se você o usar logo após o treino, seu corpo vai começar uma recuperação mais rápida.

Benefícios do whey protein:
Supressores de apetite natural. Alimentos com alta quantidade de proteína inibe a fome compulsiva, permitindo-lhe manter uma dieta de baixas calorias sem sentir fome. Suplementos com proteínas podem ser substitutos para refeições ou como um lanche entre as refeições.

Aminoácidos. Os nossos corpos requerem uma quantidade significativa de proteína e aminoácidos de alta qualidade para a operação normal. A suplementação com proteína de soro de leite é literalmente completa de aminoácidos, que proporcionam a síntese de proteínas. A dose recomendada é: 30-40 gramas de proteína de whey. De preferência antes ou após o exercício.

4 Bcaa

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Outra adição significativa que muitas vezes é usado por fisiculturistas são aminoácidos de cadeia ramificada. Do ácido essencial 21 são ramificados de três: leucina, isoleucina e valina. Estes aminoácidos são os componentes principais de proteína, da qual cerca de 30% consiste em músculos do esqueleto. Nosso corpo usa-los para a recuperação muscular. Como a proteína de soro de leite, eles enviam nutrientes diretamente para os músculos, permitindo-lhes uma melhor recuperação.

Seu corpo utiliza aminoácidos ramificados durante o exercício, assim que os suplementos podem ajudá-lo a recuperar o nível de perda de nutrientes. Este aditivo também reduz a dor muscular de fadiga e acelera a recuperação do metabolismo.

Uma boa prova de que aminoácidos ramificados realmente ajuda é aumentar a resistência muscular. Pode interessar os atletas de longas distâncias, como maratonistas, nadadores ou mesmo os caminhantes. A dose recomendada: 3-5 gramas, depois de acordar e 3-5 gramas antes e após treinamento.

5 Glutamina

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A glutamina é geralmente elogiada por sua capacidade de minimizar as lacunas no tecido muscular durante os exercícios intensos, o que pode ajudar a aumentar o limite de resistência e força. Você vai descobrir que você pode levantar mais peso. Suplementação de glutamina também tem várias outras vantagens:

Proteção do tecido muscular, permite que seu corpo queima a gordura extra. Quanto maiores seus músculos estão, mais energia irá consumir durante a atividade física, seu corpo pode recorrer aos músculos antes de queimar gordura, por isso é muito importante tomar a glutamina para retardar este processo.

Glutamina tem se mostrado o lado positivo na recuperação do sistema imunológico de muitas pessoas que o tomaram. Durante o treino intenso, glutamina ajuda a distribuir a carga sobre o sistema imunológico, pelo que não só restaura os músculos, mas também incorporado no sistema imunológico, permitindo que todo o corpo a recuperar mais rapidamente.

A glutamina é também conhecida pela sua capacidade de aumentar os níveis de hormônio do crescimento. Isso é extremamente importante para aqueles que estão focados no crescimento muscular. Estudos mostram que apenas 2 gramas de glutamina têm níveis aumentados do hormônio.

Juntamente com outros suplementos de construção muscular, tais como creatina e proteína, você verá um crescimento significativo e irá mover-se rapidamente ao seu objetivo. A dose recomendada é: 5 gramas, depois de acordar, em seguida, 5 gramas depois de um treino e mais de 5 gramas antes de dormir.

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