Suplemento de L-carnitina Emagrece e Como usar?

A L-carnitina é uma substância utilizada como um queimador de gordura na aptidão profissional e amador. É sintetizada no cérebro, nos rins e no fígado humano.

Mas, para o desenvolvimento normal da dieta deve ser obtida através da proteína animal ou suplementação.

A L-carnitina é também chamado de “Vitamina B-t. A sua característica principal é a transferência de ácidos gordos (gorduras) na região da sua clivagem intracelular. Isto é, as partes de células, que controlam a decomposição de componentes orgânicos: hidratos de carbono, proteínas e gorduras.

A falta de L-carnitina no corpo impede a degradação eficaz de gordura. A ausência de apenas esse componente é muitas vezes uma causa de excesso de peso e obesidade. A obesidade aumenta a probabilidade da ocorrência de várias doenças, em particular de doenças cardiovasculares, diabetes do tipo 2, apneia de sono, câncer, Infecções de pele e Infertilidade

Com isto dito, é simples imaginar porque usar L-carnitina em forma de suplemento pode aumentar a quantia de gordura que será usada como energia no dia a dia em vez de ser depositada na sua barriga.


L-Carnitina tem muitos benefícios, incluindo:

Intensificação do processo de queima de gordura;

Reciclagem de gordura em energia;

Destruição de prevenção de novos depósitos de gordura existentes;

Redução dos níveis sanguíneos de triglicerídeos e colesterol;

Estimulação da força muscular cardíaca;

Rica saturação de oxigênio para as células;

Reduzir o período de recuperação;

Estimular a imunidade;

Emagrece em quanto tempo

Um ponto muito importante é a oxidação de gorduras na presença de carnitina. Neste estado, as gorduras do corpo transmitir a energia contida neles. Desde os primeiros dias após a utilização de L-carnitina tem sido uma perda de peso constante. Inicia-se o desenvolvimento do processo de “queima” de gordura (acima de 10%).

Não se engane, a l carnitina não faz milagres, para conseguir emagrecer, a solução é mesmo uma boa dieta equilibrada e atividade física.

A L-carnitina quando usada de modo correto, é capaz de produzir benefícios no emagrecimento e definição. Durante a atividade física, você poderá ter mais energia e força. Basta usá-la com sabedoria, que ela será uma grande ferramenta no seu arsenal para emagrecer.

Como tomar para emagrecer

Se o objetivo é emagrecer, a dose recomendada é 500mg por dia, de estômago vazio, pela manhã e antes de tomar o café. Não deve ser tomado antes de dormir, já que possui estimulante e pode causar insônia. O suplemento não deve ser tomado por mulheres grávidas, e gestante. Consulte seu médico.

Não é necessário ciclar a L-carnitina. Ela pode ser tomada regularmente e continuar sendo eficaz a longo prazo.

Efeitos colaterais e como evitá-la
Não existem efeitos colaterais ao usar L-carnitina em doses recomendadas. Em altas quantidades, ela pode ocasionar vômito, diarreia e náusea.

 

 

Leia também: Suplementos para emagrecer e ganhar massa muscular