100% Whey Gold Standard Optimum – Vale a pena? [Vídeo]

Whey protein Gold Standard 100% da empresa Optimum Nutrition, tornou-se o vencedor do concurso a “Melhor Proteína do Mundo” por 10 anos consecutivos, inclusive!

Desde o início da empresa, Optimum Nutrition estabeleceu-se um padrão muito elevado, de controle de qualidade e tecnologia utilizada para o desenvolvimento de suplementos.

Optimum Nutrition, Inc. faz parte da Glanbia, um grupo líder na fabricação de queijo e ingredientes nutricionais internacional. ON possui e opera duas marcas de nutrição desportiva premium, Optimum Nutrition e Body Building American (A.B.B.). Juntas, essas marcas oferecem suplementos em todo o mundo com uma linha abrangente de pó, barra, comprimido, cápsula e bebidas prontos para beber.

Whey Gold foi projetado para cada porção que pode ser preparado com mais nutrientes (proteína natural do soro do leite puro) e o mínimo possível de substâncias indesejadas (gordura, gordura saturada, colesterol, lactose e outros hidratos de carbono).

100% Whey Gold Standard Optimum


Whey Gold Standard da empresa ON, contém mais proteína isolado do soro do leite, do que qualquer outra marca, são a mais pura e mais cara fonte de whey protein.

Maior porcentagem de proteínas, 100% Whey Gold Standard, sempre foi o líder em relação a isso. Agora, quando o conteúdo é de 24 gramas de proteína por porção composta de 79% de proteína! Whey gold contém lactase enzimas digestivas e Aminogen que contribuem para a digestão de proteínas mais completa de proteínas e fazem a preços acessíveis para pessoas com intolerância à lactose.

O suplemento 100% Whey é submetido a um tratamento especial, fazendo com que ele seja facilmente e completamente misturado a água durante o preparo. Em cada porção contém mais proteína do soro do leite com baixo micro frações, médio e alto peso molecular,

incluindo alfa-lactoalbumina, glicomacropeptídeos, beta-lactoglobulina, imunoglobulina G (IgG), a lactoferrina e a lactoperoxidase. Mais de 4 gramas de glutamina e precursores de glutamina, bem como 5 gramas de aminoácidos de cadeia ramificada (leucina, isoleucina e valine) em cada porção!

tabela-Whey-gold-standard

Ingredientes
Mistura de proteínas (Whey Protein Isolate, Whey Protein Concentrate, Whey Peptídeos), Cacau (processado com base alcalina), Sabores Naturais e Artificiais, Lecitina, Sal, Aminogen, sucralose, acessulfame de potássio.

Como tomar e onde comprar?

Segundo orientação do fabricante, misturar um scoop de Whey Gold em cerca de 300 ml de água, tomar antes e depois do treino. Combine a suplementação de proteína com alimentos ricos em proteínas. É melhor dividir a ingestão de proteína em várias pequenas porções ao longo do dia, para maximizar seus resultados.

O preço do 100% Whey Gold Standard 900g varia muito, 130 a 170,00 reais. Este suplemento pode ser encontrado em lojas de suplementos, supermercado e farmácias. Mas se for comprar pela internet clique no link abaixo.

 

BCAA da Optimum Nutrition – Vale a pena comprar?