100% Casein Protein Optimum Nutrition – Vale a pena comprar? [Vídeo]

A caseína micelar é um Anti-catabólico, uma proteína de lenta assimilação com glutamina. Às vezes mais lento é melhor, especialmente quando se trata de velocidade de absorção da proteína.

Enquanto a rápida absorção da proteína precisa ser consumida imediatamente antes e após o treino, de liberação lenta de preferência no resto do tempo. Uma proteína sensível ao nível de pH e ambiente ácido do estômago.

Devido a isso, você precisa de mais do que duas vezes mais tempo para a divisão em aminoácidos, em comparação com outras proteínas.

A caseína é a proteína mais comum no leite de vaca. Acredita-se que a proteína de alta qualidade, uma vez que é assimilada dá uma quantidade suficiente de aminoácidos que não podem ser sintetizados pelo próprio organismo.

Outra propriedade útil da caseína é que dá uma sensação de saciedade. Caseína exerce uma ligeira pressão sobre a parede do estômago. Na parte do estômago para fazer sinais para o cérebro que o estômago está cheio e parar de comer.

100% Casein Protein Optimum Nutrition

A caseína é digerida mais lentamente do que todos os outros tipos de proteínas. Isto permite criar o efeito de libertação lenta ” time release “, isto é, um fluxo constante de aminoácidos para os músculos durante um longo período de tempo.

Talvez o estudo mais interessante descobriu que a caseína aumenta em 30% a síntese de proteínas e reduz o catabolismo de 34%. Mas, o mais importante ainda, é que a caseína contribui para a preservação de um balanço de azoto positivo durante 7 horas após o consumo. Outro estudo chamou a atenção para os efeitos da caseína, quando usada em um programa de 12 semanas de levantamento de peso.

Os participantes foram divididos em dois grupos, cada um dos quais aderiram a uma dieta equilibrada, incluindo 75 gramas de proteína por dia. A diferença foi apenas na fonte de proteína utilizada: enquanto o primeiro grupo usou shakes de proteína, que foi o soro do leite, o segundo grupo usou proteína isolado do leite (80% de caseína, 20% de soro do leite).

No final do estudo, o grupo que estava utilizando proteína isolado, perdeu o excesso de gordura (7 kg, contra 4,2 kg), ganhou mais massa magra (4 kg contra 2 kg) e, em geral, tornou-se mais forte, do que o grupo que estava tomando shakes de proteína.

Para que serve

100% Casein Protein da Optimum Nutrition auxilia bodybuilders e atletas que procuram aumentar a massa muscular magra, reduz o tempo de recuperação, pode prevenir lesões musculares, reduzir o percentual de gordura corporal e também é uma fonte adicional de energia. Os principais objetivos da caseína é prevenir o catabolismo e melhorar os processos de recuperação. Também podem obter grandes benefícios deste produto os interessados em melhorar a qualidade do sono.

tabela-100-Casein-Protein-Optimum

Benefícios

  • Proteína em pó mais lento-digerindo.
  • Ajuda no crescimento e manutenção muscular.
  • 24g de caseína micelar pura, mas apenas 0,5 g de gordura e sem adição de açúcar.
  • 9g aminiácidos
  • Rende até 28 porções

Como tomar e onde comprar

Tome 1 medida caseína antes de dormir, para regenerar as fibras musculares enquanto você descansa, ou em qualquer momento quando você precisa de proteína de alta qualidade de longa duração. O preço da caseína 100% Gold Standard de 909g, varia entre 240 a 270,00 reais.

ISO-100 Dymatize Whey Protein Isolado – Resenha completa!